Sobre Mauro

bom dia necessário saber andamento da minha solicitaçao por regularizaçao de minha agua foi intalado hidrometro do entendimento solicitaçao da cedae e ate hoje nao foi instalada a mesma minha matricula e (

Porreiro dia a todos. seria possivel executar acordo dessas contas em parcelamentos a partir do mes de que vem, gostaria bem por resolver n tenho cndicoes do recompensar em uma so cota ms em parcelas sim, vcs podem mandar as vias pela net e assim liquidarei Lindas essas contas se possivel. desde ja obrigado.

A vistoria também foi acompanhada pelo presidente da Aclem, Té especialmentercio Dominici, e locutores esportivos.

E precisa continuar investindo em infraestrutura. Se nãeste cresce, nãeste se desenvolve”, diz o secretário de Planejamento e Gestão desse governo.

Kuiaras em abril 2nd, 2015 Porém afinal serve pra agua salgada ou nãeste. Varios pescadores perguntaram porém ninguem respondeu, fou testar e volto pra comentar.

leley em maio 29th, 2010 Olá brother !! gostaria por saber se a isca de figado por porco tbm serve em lagoas!? ultimamente só tenho Utilizado minhoca e massa do trigo rsssss ….. vlw

Nãeste é necessário o CPF do proprietário do imóvel de modo a solicitar a 2ª via de conta Cedae, basta ter a matricula do cliente qual se encontra na parte por cima da fatura. Confira saiba como proceder:

Bom POR DIA sou morador da rua menino jesus de praga n22 casa b campo Bastante em s.vasconcelo rj 23013_290 vem notificar qual ja tem 21 dias qual não possui agua ,r este pior confira de que pelo final da rua tem uma imensa caixa de agua de que esta abandonada através cedae des de qual acabou as eleiçoes e ESTES moradores proximo a caixa d,agua tem feito ista

Caso nãeste haja uma manifestaçãeste, vir-me-ei obrigado a agir por outras formas denunciatórias como esse procedimento têm tido uma constância e frequência.

carlos augusto em março 27th, 2012 Bom dia galera,gostaria de saber se usando essa isca por figado por por porco é possivel pescar Jau/ abraçESTES.

rodolfo em novembro 1st, 2009 simsim… eu achei a isca tao boa, qual ja sou combinando do voltar la, de modo a pegar a matriz q possui la ( uma pirarara por 60kg), irei utilizar este figado novamente, ateh pq eh a melhor isca de pesca qual eu ja vi!

Lacoes para desviar a agua ou mesmo que eu que pago agua nãeste tenho e quem nâeste paga tem as calçadas DE ruas estao tofas quebradas pois firou uma guerra atras de agua tofos temtam achar o cano fa cedar de modo a encontra agua nos que moramos em cima nâeste temos e quem mora emnaixo tem pessoa possui feito estalaçoes crandestina e vendido agua p/outros bairros e cade a cedae?

Excelente tarde, na verdade é mais qual um comentário, é a minha insatisfaçãeste mediante a carência por respeito em cumprir usando a Saber de que nos passam por telefone, para de que serve as campanhas para a população economizar água, quando cometemos reclamações de vazamentos, somos informados qual o prazo para conserto é de 72 horas e passam semanas utilizando o vazamento a céu Espontâneo.

óptima noite, comprei uma casa e gostaria por trocar o nome da conta da cedae, pra poder ficar no nome do novo proprietário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *